segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Secante para unhas pintadas . . .

Bem hoje venho aqui falar de um produto que comprei no outro dia na baixa e   fiquei apaixonada por ele, como principalmente fica o verniz na unha depois de aplicar o spray.Sempre que pintar as unhas e tiver com pressa aconselho a usar  este produto que seca as unhas instantaneamente e da um brilho extra a unha e  fica super fashion, e até faz com que os mais pequenos enfeites da unha secam mais depressa.  Eu vou ser sincera, nunca me interessei muito por vernizes e spray , mas agora deu-me a pancada "como a minha mãe me diz" e compro todas as semanas um verniz ou produto novo :P. É verdade que há de várias marcas, mas esta era a mais barata e como estamos em tempo de crise temos também de poupar ne??
Até Amanha e sonhos profundos

Sem comentários:

Enviar um comentário