sexta-feira, 23 de setembro de 2011

How i met your mother

Boa Noite!!

Não sei se voces conheces a series How i met your mother, mas se nao conheces passam a conhecer e recomendo a toda a gente e quem conhece sabe do que falo ne??

A serie How i met your mother é uma sitcom criada por Carter Bays e Craig Thomas. Esta série gira em volta da vida de 5 amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e  narrada pelo o Ted, no ano 2030, onde ele vai contar aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles, onde no meio vai contar e documentar a vida dos amigos.

Esta série vai agora para a 7 temporada que eu acho que os dois primeiros episodios que sairam estavam simplesmente demais. 
Eu até tenho de agradecer a uma grande amiga minha, porque ela e que recomendou a serie, andava a insistir para eu ver e tal. E ouve um dia que eu tive curiosidade e fui ver, ela como falava tão bem da serie e a partir desse dia sou fãs :P

Portanto eu recomendo esta serie a todas as blogger.

Aproveitem e divirtam-se

Até a Proxima :P

1 comentário:

  1. HIMYM é uma das melhores séries da actualidade, e claro, a minha preferida :) gostei do post, é uma série a ver sem dúvida.

    continua assim :)

    ResponderEliminar