sábado, 24 de setembro de 2011

10 coisas que eu não gosto

10 coisas de que nao gosto

BONS DIAS :)

A vania, do blogue o Canto da Vânia e a Flor, do blogue Esta Flor deixou-me esta TAG.Basicamente tenho que deixar uma lista com imagens de 10 coisas de que nao gosto. Bem aqui vão elas!! :P

1- Abelhas  - E algo que me deixa sempre em panico sempre que anda a minha volta . . . odeio mesmo elas.

2 - Pessoas Falsas e Desonetas - Não gosto que na minha frente sao todas queridas e por tras e so facadas. Prefiro que me sejam honestas e directas como eu sou. ;)

3 - Bebidas Alcoolicas  - Qualquer que seja a bebida, cerveja, vinho, mesmo qualquer bebida nao suporto o cheiro.

4 - Acordar cedo - Odeio ter de acordar cedo ou mesmo de me terem de acordar cedo quando posso dormir ate mais tarde.

5 - Bacalhau - Não e ter nada conta o bacalhau . . . mas eu nao gosto, sempre que ca em casa se faz bacalhau eu invento outra coisa para comer, so como Bacalhau Cozido no natal, olha porque e natal.

6 - Filmes de Terror - Odeio mesmo de filmes de terror . . . sou uma pessoa que gosta mais de rir :P

7 - Alface - Não me perguntem o porque . . . so que simplesmente nao gosto, odeio

8 -Mentiras - odeio pessoas que mentem

9 - Má-educação - odeio quando me respondem mal ou me faltam ao respeito.

10 - Violência - Odeio que haja qualquer tipo de violencia. Odeio quando alguém bate em uma pessoa mais fraca ou mais nova que nao se sabe defender.

Bem aqui esta. Mas como tenho muito poucas seguidoras . . . passo a elas todas :)

Até a Próxima e Mts Beiijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário