sábado, 25 de agosto de 2012

Sapatos Novos . . . .

Olá Blogueiras!!

Boa Noite :)

Como tem sido este mês, que para muitos tem sido de férias(quer dizer para os que trabalham, claro).
No outro dia, mais no inicio do mês, como os meus pais foram de ferias eu fui ter com eles no fim-de-semana e como claro uma pessoa nunca tem sapatos suficientes e tem de comprar mais :)

Então passamos por uma loja chamada MaryPaz e tinha lá sapatos tão giros e  preços bastantes acessiveis, com 70% de desconto, ainda interessou ne??

Então comprei 3 pares de sapatos por 17 euros.

Estes são para passear com os meus pais ou amigos, são simples como eu gosto e bastante giros, e o preço ainda melhor 7.00€

Estes verdes e baixinho comprei para usar para o trabalho, bastante giros e simples e por 4.00€, não se pode pedir muito.


Estes comprei para a minha mãe que ela gostou muito, ela gosta muito mais deste tipo de sapatos e  diz que tb pode guardar para o inverno 5.00€ 

Beijinhos
Ate Amanha!! ;)

1 comentário:

  1. Giros, giros! Tens que passar pela BellPé, não te esqueças!

    Se quiseres vou lá contigo (para comprar mais uns sapatinhos LOOL)

    ResponderEliminar