segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"A Melodia do Adeus" de Nicholas Sparks . . .


Boa Tarde Blogueiras!!

Bem eu sei, que tenho andado desaparecida, mas este mês de Agosto, ainda não parei. Para começar tive 15 dias sozinhas em casa sozinha com a Lady (a minha gatinha). Logo quando chegava a casa era arrumar o que ela tinha desarrumado, fazer o comer, tomar banho e caminha para um outro dia e depois todos os dias a entrar as 9:00 e a sair as 18:00, fica um pouco dificil vir aqui partilhar algo com vocês. 
Mas em compartida tenho imensos posts para partilhar com vocês.
Mas hoje venho aqui falar de um livro que acabei de ler "A Melodia do Adeus" de Nicholas Sparks. 

          ( Capa do Livro )                               ( Poster do Filme )
     

Sinopse:
Com apenas dezassete anos, Verónica Miller - ou «Ronnie», como é carinhosamente chamada - vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as suas tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será na tranquilidade que envolve o correr dos dias em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will, e vai afrouxando, uma a uma, todas as suas defesas, deixando-se tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar.

Opinião:
Para quem gosta de romances e de principalmente do autor, eu aconselho vivamente.
Porque é um livro de retrata do primeiro amor, sobre a familia, sobre algumas das revolta da adolescencia e faz-nos lembrar de um amor verdadeiro e puro como é o primeiro amor.
Aconselho-vos vivamente a ler o livro e a ver o filme de seguida.

Trailer:


Beijinhos
Ate Amanha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário