segunda-feira, 7 de maio de 2012

Série "How I Met Your Mother" . . .


Olá Blogueiras!!

Como vocês sabes, eu adoro série, sou viciada tanto em séries como em filmes.
Mas a série que eu vou vos falar, muito de vocês devem conhecer "How I Met Your Mother" (Foi Assim que Aconteceu) em Português.


Esta série é Ted Mosby a contar aos seus filhos como conheceu a mãe deles, mas no meio das história conta-lhe as outras relações que teve e ao mesmo tempo documenta a vida dos 5 amigos Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky. A história e contada pelo o Ted, no ano 2030.


A série já vai na sua 7ºtemporada e já esta renovada para uma 8º temporada. Já ganhou 5 emmy Awards.


Sinopse:
"“HOW I MET YOUR MOTHER” é uma comédia sobre Ted (Josh Radnor) e como ele se apaixonou.
Tudo começa quando Marshall (Jason Segel), o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan), uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor.
Ajudando-o nessa sua busca está Barney (Neil Patrick Harris), um amigo que sempre tem alguma opinião, algumas delas ofensivas , adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres.
Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders), ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele.
Narradas por Bob Saget, as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro."


Opinião:
Na minha opinião eu adoro esta série, faz-me lembrar um pouco a série "Friends". Eu comecei a ver esta série porque uma amiga minha recomendou-me e fiquei logo presa no primeiro episódio. E para quem gosta deste tipo de história aconselho vivamente a ver. O que acham??







Beijinhos
Ate amanha :)  




2 comentários:

  1. Olha tb adoro séries, mas essa eu ainda não conhecia e pelo que li parece ser bem legal uma ótima dica.
    E obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda ao blog.

    Bjs; Janini

    ResponderEliminar
  2. Essa também conheço, mas só vejo ás vezes não a sigo sempre, mas um dia também hei de ver toda :b

    ResponderEliminar