sábado, 5 de maio de 2012

Johnson´s Body Creme - Creme de Mãos . . .

Olá Blogueiras

Conheçam o Jonhson´s Body Care - Creme de Mãos, comprei em Dezembro, porque andava com as minhas mãos uma vergonha, secas, secas secas e ate a mim me arrepiava-me quando eu tocava nas minhas mãos.

Então um dia quando o meu pai foi as compras para o natal eu fui com ele, e estava la a ver um bom mas baratinho, e foi quando vi este.

Olha a minha opinião enquanto o creme e dos melhores, adoro adoro, hidratas bastante as mãos e cheira super bem e meninas aconselho-vos vivamente a usar este creme. E como sabes um bom hidratante é sempre preciso.

Beijinhos
Ate Amanha

2 comentários:

  1. Adoro esse creme , e cheira super bem :)
    Em que temporada de 90210 estás querida ?

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou no fim da terceira :)

    ResponderEliminar