quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Sorriso das Estrelas . . .


 

Bom dia blogueiras!!

Com este tempo de chuva que anda para ai . . . so nos aptece ficar em casa na cama ou no sofa sem fazer nada ou então a ler ou a ver televisão.

Portanto eu tenho um conselho a dar-vos, podem ler o livro "O Sorriso das estrelas", de Nicholas Sparks, que pessoalmente e um dos escritores que eu gosto, tenho quase os livros todos dele xD

Eu pessoalmente adoro ler um bom livro ou ver um bom filme, para esquecer o mau tempo que vai lá fora.

Este livro fala sobre oportunidades e de quando uma porta se fecha uma janela se abre, e como é incrivel a força que uma mulher pode ter para seguir em frente quando todo esta a ir para a baixo.

Eu pessoalmente aconselho a lerem o livro e a ver o filme que se bem que a historia que retrata o livro nao e a mesma que passa-se no filme, mas mesmo assim é inesquecível.

beijinhos
Até amanha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário