segunda-feira, 28 de novembro de 2011

C&A . . .

Boas Blogueiras!!!


Este fim-de-semana fui passear até um forum, só para ver o que havia de tendência e sonhar um pouco sobre o que eu não podia comprar. Mas fui mais em direcção a loja Games, para ver o que ia comprar ao meu irmão, mas antes de lá chegar, passei pela C&A e vim roupas lindas lindas lindas de morrer, e entrei para ver . . . e então decidi comprar uma blusa e uma saia que eu gostei muito e assim guardo já para o Natal, mas no entanto quando cheguei a caixa a senhora registou efectou o pagamento e depois deu-me um vale de 25%, olha a partir daí foi a Loucura Total, ainda foi mais lá 3 vezes para comprar outras peças que eu tinha gostado, mas no fim disto todo, como ainda nao recebi o ordenado tive de pedir dinheiro ao meu pai e a minha mãe . . . .mas pronto no fim disto ja comprei a minha roupa toda de natal. E no final disto todo acabei por não comprar nada para o meu irmão, nem ir a Games xD xD


Houve mais alguém aqui que aproveitou esta oferta??


beijinhos :)

1 comentário:

  1. Olha que legal, eu ainda não comprei nada para as festas de final de ano e com esse desconto dá até para comprar um pouco a mais né! e quando quiser passa lá no blog, vou adorar ter sua visita!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar