domingo, 20 de janeiro de 2013

Respeito . . .

Boa Noite!!

Ando mesmo chateada com esta sociedade de hoje em dia. Os meus pais e toda a gente desde de pequena sempre me disseram para respeitar os mais velhos ou até mesmo respeitar os outros para nos poderem também respeitar a nós mesmo. 
Vou ser sincera as vezes posso não respeitar uma ou outra pessoa, mas essa pessoa não respeita também.

Mas agora as pessoas mais idosas, eu respeito, não tenho nada contra eles, mas ultimamente andam-me a conseguir fazer passar, por pensar que o mundo é só deles.
Passam a nossa frente nas filas de supermercado e ainda são mal-educados.


Será que hoje em dia já não precisamos respeitar os mais velhos ou são só eles que não precisam respeitar os mais novos, eles deviam era agradecer um pouco a gente, que andamos a trabalhar que nem mulas, para lhe pagar as reformas, visto que para gente, não vai haver ninguém.

Beijinhos
Ate Amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário