segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novo Shampoo Garnier Ultra Suave 5 Plantas . . .

Boa Noite Blogueiras!!

Espero que tenham tido um bom fim-de-semana, e que tenha dado o mais importante para o resto da semana ENERGIA. Olha a mim me deu uma pequena conspitaçãozinha.

Bem mas eu venho aqui para dar a minha opinião sobre o novo shampoo da Garnier.

Como fazia tanta publicidade  decide experimentar para ver se valia a  pena, mas não enganei, por ao menos para o meu cabelo. E verdade, até mesmo o meu cabelo ás vezes consegue ver parvo com a dona dele hehehe.
Mas o meu cabelo, não fica com a mesma energia, a mesma suavidade que fica com o meu shampoo e condicionador habitual, no meu caso este shampoo poem.me o cabelo oleoso.

Shampoo e Amaciador Garnier Ultra Suave 5 Plantas


Mas também é verdade cada cabelo é o seu caso.

P.S: Se tiverem interessados cada embalagem de Shampoo ou Amaciador custa 3€

Beijinhos
Ate Amanhã :)


1 comentário:

  1. Eu usava um dessa marca mas de baunilha e cheirava tão bem, eu gosto imenso dos shampos dessa marca :D

    ResponderEliminar