domingo, 29 de julho de 2012

Serie "The Big Bang Theory" . . .


Olá Blogueiras!!

Ontem estava a ver o blog e reparei que ainda não tinha feito a rubrica mensal sobre serie. Portanto lembrei.me de vir aqui buscar um mundo sobre os nerds mais nerds que eu ja vi, loool, (teoria do big bang), em português.


É uma serie de televisão, que fala sobre prodigio, Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter,e ainda formado por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali. Estes 4 amigos só começam a testar as suas habilidades sociais desde que da atraemte Penny entra para o grupo com o seu bom-senso.


Em Agosto de 2009, ganhou o prêmio TCA de "melhor série comédia", e Jim Parsons(Sheldon Cooper) ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.


A série já esta renovada até a sua setima temporada(2013/2014).


Sinopse:
The Big Bang Theory é uma série que estreou com grande sucesso nos EUA. A série fala-nos de dois jovens nerds, que vivem juntos e ambos com problemas de relacionamentos com outras pessoas que sejam diferentes deles. Certo dia, chegam a casa e reparam na nova vizinha, uma jovem, bela e que os trata com simpatia. Esta, começa a ir para o apartamento deles e começa a dar-se bem com todos os amigos dos dois jovens, igualmente nerds. À partida, uma série que junta dois mundos diferentes, e que acaba por mostrar aos dois jovens uma realidade que não é a deles até então.


Opinião:
A respeito desta série, eu comecei a ver por acaso, estava aborrecida e começar a ver os canais todos até que parei no Sony (actualmente AXN White), e até gostei, e hoje em dia é uma das minhas série s preferidas. Adoro ver como nerds. LOOOL.


 


 

 

 


Beijinhos
Ate Amanha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário