terça-feira, 5 de junho de 2012

Sobremesa "Ovo Estrelado" . . .

Olá Blogueiras!!

Ontem ao jantar a minha mãe disse o que era o jantar e depois disse a sobremesa eu logo ai franzi o nariz, do tipo ovo estrelado, é algo que se come com a carne ou peixe, agora como sobremesa, não, ne??
Mas estava errada como de costume em relação a parte de cozinha onde a minha mãe é um máximo.


Então eu vou começar-me  a explicar a sobremesa "Ovo Estrelado" é uma 2 ou 3 colheres de gelado de natas ou baunilha (eu pessoalmente prefiro natas) com um rodela de pêssego em calda, e depois podes preferir por aqueles molhos de morango, chocolate ou caramelo. Pessoalmente não gosto desses molhos, só se for de chocolate, (LOOOL eu sou muito gulosa), mas como não havia não comi com nenhum molho e acho que ficou muito melhor. Adorei e aconselho-vos a provares é sempre algo diferente, divertido e delicioso.


Provem e depois digam se gostaram

Beijinhos
Ate amanha :))


1 comentário: